Sua opinião é muito importante para nós!
* Campos obrigatórios
CARREGANDO...
Sua opinião é muito importante para nós!
* Campos obrigatórios
Faça sua solicitação aqui!
* Campos obrigatóriosO MBA em Regulação, Controle, Avaliação, Auditoria e Gestão em Serviços de Saúde, é um curso de pós-graduação lato sensu projetado para profissionais que desejam aprofundar seu conhecimento e habilidades na gestão de serviços de saúde.
Este MBA é reconhecido como uma referência no mercado devido à sua abordagem prática e ao corpo docente composto por professores experientes e atuantes na área. O curso oferece uma formação abrangente que inclui regulação, controle, avaliação e auditoria, preparando você para enfrentar os desafios contemporâneos do setor de saúde.
Ao longo do curso, você terá a oportunidade de aplicar conceitos teóricos em situações práticas, garantindo que o aprendizado seja relevante e diretamente aplicável ao seu dia a dia profissional. Esta abordagem prática, combinada com a experiência dos nossos docentes, proporciona uma formação de alta qualidade que pode fazer a diferença em sua carreira.
Se você busca se atualizar e aprimorar suas competências na área de gestão de serviços de saúde, este MBA é uma excelente oportunidade para avançar.
Profª. Débora Francisca da Silva Jares Alves
1. Políticas de saúde no Brasil e regulação;
2. Planejamento, programação e gestão em serviços de saúde;
3. Financiamento do sistema de saúde público e privado;
4. Legislação, regulação, controle do SUS e normas de auditoria;
5. Regulação em saúde no âmbito do SUS no estado do Pará;
6. Auditoria, controle, avaliação e regulação nos serviços de saúde público e da saúde
suplementar;
7. Auditoria e certificação nas diferentes áreas de atuação em saúde;
8. Auditoria em contas hospitalares;
9. Auditoria em sistemas de informação;
10. Auditoria e gestão de custos: OPMES e medicamentos de alto custo;
11. Auditoria de sistemas de qualidade da saúde e acreditação;
12. Gestão de custos assistenciais em saúde baseadas em indicadores;
13. Aspectos jurídicos aplicados aos serviços de saúde;
14. Compliance;
15. Ferramentas de gestão da qualidade;
16. Epidemiologia e bioestatística em saúde;
17. Certificação de serviços de saúde;
18. Metodologia do trabalho científico.
Profª. Débora Francisca da Silva Jares Alves
Entre outros.
Obs.: Todos os professores estão confirmados porém podem ser substituídos se tiverem problemas de saúde, pessoal ou familiar e/ou incompatibilidade de agenda.
360 h/a
45
Obs.: A quantidade de vagas pode ser alterada de acordo com a estrutura disponível para a a realização do curso e não prejudique a qualidade.
18 meses + 3 meses para elaboração, entrega e apresentação doo caso clínico que será o Trabalho de Conclusão de Curso.
1 final de semana por mês
Aulas PRESENCIAIS
Sexta: 18h às 22h
Sábado: 8h às 12h e 14h às 18h
Domingo: 8h às 12h
FINAMA EXCLUSIVE
Av. Conselheiro Furtado, entre 9 de janeiro e Alcindo Cacela. Nº: 2499. CEP: 66063-060. Bairro: Cremação
O Núcleo de Orientação e Avaliação - NOA, desenvolve subsídios para a produção científica, a partir dos trabalhos de conclusão de curso (artigo), que são encaminhados para publicações em revistas e eventos científicos.
- 1 foto 3×4;
- Documento de identificação com foto (frente e verso);
- CPF;
- Comprovante de residência (atual)
- Diploma de graduação (frente e verso);
Obs.: A entrega de todos os documentos é obrigatória para efetivação da matrícula.
Se você estiver matriculado ou cursando Pós-graduação em outra Instituição, a sua transferência lhe dará direito a DESCONTO DE 50% na taxa de matrícula e DESCONTOS NAS PARCELAS de acordo com a tabela do PLANO AMIGO.
O crédito de disciplinas está sujeito a equivalência de ementa e carga horária de cada disciplina desde que o aluno tenha em seu histórico acadêmico nota mínima de 7 e 75% de frequência.
O crédito de disciplinas não dará direito a isenção de pagamento e/ou desconto nas parcelas do curso.
Para pagamento até o dia do vencimento (DESCONTO DE PONTUALIDADE) o aluno possui 25% desconto nas parcelas (R$ 315,00);
O aluno escolherá o melhor dia para vencimento das suas parcelas que poderá ser 5, 10, 15, 20, 25 ou 30;
O aluno que pagar as primeiras 21 parcelas até o vencimento, terá uma BONIFICAÇÃO DE PONTUALIDADE e ficará ISENTO do pagamento das parcelas 22, 23 e 24;
Os DESCONTOS não são acumulativos e são calculados em cima do valor integral da parcela;
Conheça o PROGRAMA SOU FINAMA COM ORGULHO que você poderá ter DESCONTO de até 80% no DESCONTO DE PONTUALIDADE;
O PROGRAMA SOU FINAMA COM ORGULHO, para este curso, inicia a partir de 3 amigos matriculados (30% desconto), ou seja, o aluno e mais 3 amigos;
A confirmação do início do curso depende do número mínimo de alunos necessários para formar a turma (30 alunos);
Se não atingirmos o número mínimo de alunos a data de início de curso pode ser adiada ou o curso pode ser cancelado. Se o curso for cancelado, garantimos a devolução de 100% do valor da taxa de matrícula.
A matrícula poderá ser cancelada em até 15 (quinze) dias antes do início previsto do curso, desde que formalizada para o email atendimento@finama.edu.br, quando haverá retenção de 20% (vinte) do valor para despesas administrativas;
Se a solicitação de cancelamento ocorrer após os 15 dias antes do início previsto do curso, NÃO haverá devolução da matrícula;
O aluno que deixar de comparecer às atividades do curso, consequentes a sua matrícula, e não requerer cancelamento de matrícula, continua responsável pelo pagamento das parcelas que forem vencendo até final da obrigação;
A FINAMA se reserva ao direito de remarcar ou cancelar o curso num prazo mínimo de 7 dias de antecedência, salvo em situações inesperadas, caso não atinja o número mínimo de alunos matriculados ou algum contratempo que impeça a realização do mesmo;
No caso de cancelamento por parte do aluno, a FINAMA terá o prazo de máximo de 120 dias da solicitação de cancelamento que contenha os dados bancários completos (nome e número do banco, número da agência e conta corrente ou poupança, nome e cpf do beneficiário) para a devolução. Não admite-se depósito em contas de terceiros.
No caso de cancelamento do curso por parte da FINAMA, o aluno receberá o valor integral da taxa de matrícula no prazo máximo de 120 dias a partir do comunicado oficial de cancelamento do curso.
O aluno que houver interrompido o curso por cancelamento ou abandono, caso venha a pretender cursá-lo em outro período, deverá conforme o lapso temporal, sujeitar-se à um novo processo seletivo, mediante aprovação realizar nova matrícula, o pagamento das mensalidades na quantidade e valores estabelecidos na época do seu novo ingresso e a cursar na sua totalidade as disciplinas do semestre.
MATRICULAR NA ESPECIALIZAÇÃO (Aperte Aqui)
Destinado a candidatos que já concluíram a graduação
MATRICULAR NO CURSO DE EXTENSÃO (Aperte Aqui)
Destinado a candidatos que estão no último semestre da graduação ou que ainda não possuem toda a documentação necessária para a matrícula na pós-graduação.
(91) 98121-2525 (WhatsAp)
atendimento@finama.edu.br (e-mail)