Sua opinião é muito importante para nós!
* Campos obrigatórios
CARREGANDO...
Sua opinião é muito importante para nós!
* Campos obrigatórios
Faça sua solicitação aqui!
* Campos obrigatóriosEm busca de aprimorar os processos administrativos e garantir um atendimento de excelência a seus alunos, as Faculdades FINAMA realizaram uma reunião estratégica com a equipe do Núcleo de Atendimento Integrado, coordenadores e direção da instituição. O encontro, conduzido pelo diretor Fabrício Nascimento, teve como foco a uniformização de procedimentos em todas as unidades da faculdade.
A iniciativa visa garantir que os alunos da FINAMA, carinhosamente chamados de "FinaMáximos", tenham acesso a serviços integrados e eficientes, sem a necessidade de transitar entre setores ou unidades. Segundo Fabrício Nascimento, a meta é oferecer uma experiência fluida, prática e resolutiva para todos os estudantes e clientes da instituição.
"Nosso objetivo é claro: uniformizar procedimentos em todas as unidades e garantir que nossos FinaMáximos recebam sempre o melhor serviço, independentemente de onde estejam. Estamos implantando todos os nossos serviços em todas as unidades para facilitar a vida dos nossos alunos", destacou o diretor.
O compromisso da FINAMA com a qualidade e a inovação no atendimento reflete o esforço da instituição em consolidar-se entre as melhores faculdades do Brasil. Fabrício Nascimento enfatizou ainda a importância da dedicação e união de toda a equipe para o crescimento e fortalecimento da instituição.
"Confio plenamente no trabalho de cada um de vocês e tenho a certeza de que, juntos, alcançaremos nosso propósito. O caminho é desafiador, mas com união, dedicação e foco, estamos construindo um legado que nos orgulha e que transforma", afirmou.